segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sebrae promove ciclo de palestras sobre tecnologia e inovação

Fonte: BVNews

Para contribuir com o processo de desenvolvimento das micro e pequenas empresas do estado, o Sebrae em Roraima promove mais uma edição do Ciclo de Palestras. Desta vez, a instituição focará as exposições no tema Tecnologia e Inovação. A intenção é proporcionar as ferramentas e alternativas necessárias para que os empreendedores possam desenvolver seus negócios.

A abertura dessa edição será nesta quarta-feira (27), às 19 horas, no auditório do Sebrae, com a presença do consultor máster em sistemas de gestão integrados, o engenheiro Odecio J. G. Branchini, diretor-técnico da Qualitividade Treinamento e Consultoria SS.

A intenção do Sebrae com esse evento é proporcionar ao empreendedor acesso a alternativas tecnológicas e abertura às possibilidades de inovação em processos e produtos. Segundo o técnico da instituição, Erick do Vale, a iniciativa visa ajudar o empreendedor a se manter competitivo, produzindo mais e melhor.

“É preciso destacar a premissa de especialistas que cada dia mais comprovam que a tecnologia é uma arma estratégica frente a crescente globalização da economia”, comentou, informando que os interessados em participar da palestra podem entrar em contato pelos telefones 21218000/ 21218050 ou 21218065.

Nenhum comentário:

Postar um comentário