terça-feira, 19 de maio de 2009

1a. Competição online de Planos de Negócios (prorrogado até o dia 29/05)

O portal PN e o Easyplan inovam mais uma vez e lançam sua primeira competição online de Planos de Negócios com inscrições gratuitas e premiação para os melhores colocados. Trata-se de uma oportunidade única para quem pretende desenvolver um Plano de Negócios e submetê-lo ao julgamento de profissionais especialistas no assunto.

A competição será realizada em três categorias (Empresas; Estudantes; Incubadoras) e para participar, basta escrever para competicaopn@easyplan.com.br informando seu nome completo e em qual categoria pretende participar. A equipe de organização da competição retornará o contato com as instruções finais para a inscrição. Ao completar a inscrição, cada participante terá uma conta própria no Easyplan e receberá gratuitamente 90 dias de licença do Acesso Exclusivo para estruturar e escrever seu Plano de Negócios de forma 100% online.


Nota EUREKA: Recebia informação por e-mail que o concurso foi prorrogado até o dia 29/05. Aproveitem a oportunidade que eu tambem vou aproveitar!!!!


Mais informações: http://www.planodenegocios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário