sábado, 23 de maio de 2009

Planejamento Estratégico EUREKA



Com objetivo de agregar competência que não possuo e aumentar as probabilidades de sucesso convidei 3 amigos para fazer parte do quadro de sócios da EUREKA – SOLUÇÕES INOVADORAS LTDA, empresa que estará sendo constituída até o final desse mês e que será proprietária e responsável em implantar o projeto EUREKA.

Por se tratar de três pessoas que pouco se conhece (Algumas delas nunca se virão) e pelo fato do maior desafio de qualquer projeto ser a comunicação e a interação entra as pessoas, propus que desenvolvessemos o planejamento estratégico da empresa na Barra do Sana, onde possuo uma modesta propriedade. Por ser um lugar com muita natureza e afastado da cidade acredito que contribuirá para aproximação dos sócios e para o desenvolvimento do planejamento.

Tenho como meta, definir neste final de semana as responsabilidade e obrigações de cada membro, sua participação societária, próximos passos a serem tomadas para que o projeto se torne uma realidade e aonde a empresa estará daqui a quatro anos.

A missão é longo, mas tenho certeza que todos vocês ainda verão esse sonho se tornar realidade.

Desejem-me sorte!!!

Semana que vem termos muitas novidades aqui no blog.

Bom final de semana e até segunda




Nenhum comentário:

Postar um comentário