segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Redes de Anjos

As redes de investidores anjo são associações privadas sem fins lucrativos que reúnem investidores pessoa física. As redes recebem, analisam e selecionam planos de negócios promissores, facilitando a troca de experiências, informações, contatos e conhecimento. Acesse o site de uma das redes de anjos abaixo e associe-se, se você é investidor, ou submeta seu plano de negócios, se você é empreendedor.


A Associação de Business Angels de Florianópolis é uma instituição com foco regional, que busca conectar empreendedores de empresas recém-criadas ou em fase pré-operacional e seus associados, investidores privados e informais - Business Angels.


Constituída por pessoas físicas e jurídicas, com o propósito de promover o desenvolvimento de empresas nascentes localizadas, geograficamente, dentro de uma circunferência com raio de 200 km, tendo como centro a cidade do Rio de Janeiro. A Organização tem por objetivo facilitar o acesso dessas empresas aos capitais financeiro e humano de que necessitam em sua fase inicial de crescimento.


Associação constituída de investidores privados com o interesse de investir tempo e dinheiro em empresas nascentes preferencialmente de base tecnológica com competitividade nacional ou internacional. Procuramos empresas com um bom time, grande mercado potencial e alguma barreira de entrada.


A São Paulo Anjos tem o propósito de aproximar investidores anjo de empreendedores. Ela foi criada em Julho de 2007, fruto da iniciativa de um grupo de profissionais interessados em aplicar recursos no capital empreendedor dentro do Estado de São Paulo.

Fonte: Portal do Venture Capital



Nenhum comentário:

Postar um comentário