terça-feira, 22 de setembro de 2009

Apoio à Inovação Tecnológica: 433 inscritos

A direção da FAPERJ divulgou nesta segunda-feira, 21 de setembro, o balanço das inscrições no edital de Apoio à Inovação Tecnológica no Estado do Rio de Janeiro – 2009. Foram contabilizadas por meio do Sistema inFAPERJ a inscrição de 433 projetos de todas as micro-regiões geográficas do estado do Rio de Janeiro.

O programa de Apoio à Inovação Tecnológica no Estado do Rio de Janeiro destina-se a fomentar projetos que resultem em novos produtos, processos ou serviços, ou ainda que introduzam novidades ou aperfeiçoamentos ao ambiente produtivo ou social em áreas de interesse para o desenvolvimento socioeconômico do estado do Rio de Janeiro, como aeroespacial, agropecuária, aquicultura, biocombustíveis, biodiversidade, biotecnologia, design, energias alternativas, energia nuclear, medicina regenerativa, meio ambiente, nanotecnologia, naval, petróleo e gás, robótica, rochas ornamentais, saúde, segurança pública e defesa, siderurgia, tecnologia da informação, tecnologia de comunicação, TV digital e outras.

A versão impressa dos projetos deve ser entregue, impreterivelmente, até às 17 horas de sexta-feira, dia 25 de setembro, no protocolo da FAPERJ (Av. Erasmo Braga, 118 – 6º andar). A divulgação preliminar dos resultados deverá ocorrer a partir de 22 de outubro, e a entrega da documentação para comprovação da regularidade fiscal, econômico-financeira e jurídica até o dia 6 de novembro. O anúncio dos resultados finais está previsto para acontecer a partir de 19 de novembro.

Confira, abaixo, a íntegra do edital:

Apoio à Inovação Tecnológica no Estado do Rio de Janeiro – 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário