terça-feira, 14 de abril de 2009

O plano de Negócios Eureka ficou pronto!!!!!




Pois é, finalmente conclui o plano de negócios, não sei se por falhas operacionais ou por erro de planejamento não segui o cronograma apresentado no blog.

Fiquei até um bom tempo sem postar nado porque, só de ouvir a palavra EUREKA eu me sentia culpado, por não estar seguindo algo que combinei comigo mesmo.

Pois bem, agora que concluir e que estou com minha consciência limpa, aqui estou eu de volta. O plano de negócios será entregue na quinta no dia 16 na loja do SEBRAE. Faço questão de compartilhar esse momento com vocês.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa historia e que me apoiaram e até aquele que chamei para ser meu sócio e não aceitou (é com você mesmo que estou falando), de qualquer fomar sua ajuda foi importantes.

A historia não acaba no concursou. Após a entrega do plano de e negócios no "concurso Prêmio Extra SEBRAE de Empreendedorismo", agora vou começar a buscar recurso de maneira a viabilizar a idéia e vou compartilha tal experiência com vocês.

Caso tenha alguem interessado em investir em uma boa ideia estou aberto a propostas a a TIR(Taxa interna de retorno) do projeto está acima de 16%.

Alteração:

Tenho recebido muitas solicitações de encaminhamento do Plano de Negócios EUREKA, no entanto, o Projeto não está registrado, fato que gera algumas inseguranças, quando se diz respeito a compartilha estratégia e planos de atuação.

Por esse motivo não irei encaminhar o projeto.

Tenho como meta em um futuro próximo disponibilizar uma apresentação sobre o projeto, de maneira que não comprometa informações sigilosas e sua estratégia de implantação como um todo.

Conto com a compreensão de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário