sexta-feira, 12 de junho de 2009

DFJ – Cisco Global Business Plan Competition

Mais de 42 horas de trabalho executados nos últimos 3 dias. A exatas 21 horas atrás eu e meus sócios iniciamos a elaboração do Plano de Negócios Definitivo do Projeto Eureka, para participação do DFJ – Cisco Global Business Plan Competition.
Depois de tanto horas seguidas de trabalho a capacidade de raciocinar diminui drasticamente. Ate mesmo organizar o pensamento para escrever este poste se torna confuso, mas estou aqui para justificar toda a minha ausência no blog.

Escuto na radio alguém me dar bom dia, confesso que me desaperta um certo mau humor.
Bem, faltam exatas 4 horas para o envio do plano de Negócios e nosso tradutor simplesmente esta fora do ar, não sabemos exatamente o que ocorreu, no entanto uma peça fundamental pra encaminhamento do projeto não esta acessível.

Confesso que estou um pouco preocupado, mas independente deu conseguir enviar ou não o projeto para esta competição, só irei para quando não tiver mais força.
Por incriável que parece enquanto eu redigia esta última frase surgiu um bip do msn, mostrando que estamos de volta no páreo.....
Ainda falta muita coisa para traduzir, não sei se vai dar tempo.... mas não é a 100 metros da praia que eu vou parar de nadar
Deixa eu trabalhar.....
Conto novamente com a torcida de todos..... da última vez deu certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário