segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Na Direção

Continua a elaboração do plano de negócios EUREKA, neste momento trabalhando a descrição do negócio e estruturando o B A BA do Planejamento Estratégico, missão, visão e valores. Boa parte do meu tempo livre dedico a pesquisa e anotações do wikinomics e do Segredo de Luisa.

Tenho acompanhado a crescente visitação do blog e me surpreendo a cada dia, com visitas vinda de toda parte do Brasil e alguma até de foram (Japão, Inglaterra, Espanha e Canadá) e pelo visto um viral esta sendo lançado.



O blog mais que uma fonte de inspiração para o negócio e também meu laboratório e pude chegar a duas conclusões:


- Conseguir a atenção dos visitantes e mais fácil que sua colaboração;


- A Web 2.0 é de fato um ferramenta fantástica, no entanto necessita ser domesticada;


Agradeço a todos que visitaram o EUREKA e gostaria de ressaltar que a casa é de você, fiquem a vontade, para comentar e acompanhar esta história... como diria o MySpace...Seja bem-vindo! Não precisa bater à porta - é só entrar,


Meus Contatos:


Meu ORKUT


Meu MySpace


Meu e-mail: thlareis@yahoo.com.br


Meu MSN: thlavreis@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário